A 1ª Mostra de Móveis e Decoração Empório Studio Casa conta com dez ambientes criados por arquitetos e designers do Coworking Plano Forte – espaço colaborativo e segmentado para especialistas do setor. “A ideia é oferecer propostas de decoração com classe, bom gosto e exclusividade, além do toque especial do arquiteto Eduardo Mourão, que é quem cria e garimpa as peças oferecidas pela loja”, afirma a empresária Rita Mourão, que comanda a Empório. Confira abaixo:

 Lounge Mahal

As peças selecionadas, como o Buda e a Mandala, se destacam na composição voltada para o estilo indo-asiático. Neste lounge, a arquiteta evidenciou os elementos naturais, que trazem sensações de aconchego e conforto. Outros itens, como a estante imponente de madeira e as peças de contraste em prata, tons de preto e cinza, são destaque no ambiente que está na vitrine da mostra. O espaço integrado e descontraído é perfeito para receber amigos e para relaxar.

Living Office

Com o objetivo de criar um ambiente atemporal e masculino, as arquitetas misturaram peças de estilos contemporâneo e clássico, com móveis que trazem aconchego e dão mais leveza à composição. A opção pelo verde na parede segue uma forte tendência, que, combinada ao couro e madeira, reforça a sensação de conforto. O espaço é voltado ao trabalho, mas propicia relaxamento e descontração, com ambientes ideais para ler um livro ou para uma reunião informal. O resultado é um office que pode ser montado tanto em um projeto comercial, como residencial, prova de que o local de trabalho pode ser versátil e acolhedor.

Living Copacabana

Pensado para compor a sala de uma casa de praia ou uma varanda que proporcione lembranças do litoral, o ambiente traz uma combinação de fibras naturais e tons quentes, que remetem ao verão. O verde das plantas aumenta a sensação de estar em uma área externa. A mesa redonda de madeira e metal tem destaque no ambiente, trazendo contemporaneidade. As duas portas rústicas apoiadas às paredes são peças únicas na decoração, propondo uma composição exclusiva.

Gostou da matéria? Continue lendo assinando a revista Produtos de Madeira aqui.

Post anterior

Jardim da Piscina

Próximo post

Entrevista - Esther Schattan / Sócia-diretora da Ornare

admin

admin

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *